TERREMOTO EM SAN DIEGO

Gente, da o maior medinho, viu!!!!
Ontem, 11 horas da manha aqui, percebo um vento muito forte chacoalhando as janelas, o cachorro latia muito e meu marido disse:
- TERREMOTO...................
Eu nem sabia o que fazer, e então fui salvar meu trabalho no computador.
-Sai de perto da janela, Rosana! Gritava o Mark.
Durou uns vinte segundos, os vinte segundos mais longos da minha vida. Algumas coisas cairam da mesa, a agua no filtro mexia loucamente, mas o impressionante e o barulho.
Ficamos sem telefone, radio e celular, mas eu tinha internet e entao comuniquei minha gente ai no Brasil do ocorrido, e que estavamos bem.
Fiquei bem curiosa de ir ate a praia pra ver se tinha tsunami, mas claro, nao soi doida.
meu irmao, o Carlos, me passou um site pra monitorar os after shocks, e as informacoes nao reportaram perigo.
Agora ha pouco, 4 e meia da manha aqui, outro terremoto, de  menor intensidade, atingiu San Diego. O hotel Sheraton Harbour, que fica numa ilha na baia , foi evacuado, mas nao ha reporte de danos ou vitimas.
As duas cidades mais atingidas foram Calimexico, na california, e Mexicali, no Mexico. As cidades sao vizinhas na fronteira, e seus nomes sao bem pouco originais, ne?
Eu to sacudida, mas tou bem, rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: